Diretoria Regional realiza encontro de planejamento

Encontro Diretoria Regional

Nesse final de semana, a Diretoria Regional dos Escoteiros do Rio Grande do Norte realizou seu primeiro encontro presencial durante a transição. O Encontro ocorreu nos dias 26 e 27 de março, em Natal/RN, com a participação de Diretores eleitos e nomeados, que já iniciaram o trabalho da gestão.

O Encontro teve como objetivo analisar o período de transição, bem como sanar as dúvidas pertinentes de cada pasta. Foi apresentada também a forma de trabalho e o organograma geral da diretoria, a fim de alinhar, encaminhar e orientar as novas demandas.

A programação contou com a participação remota de diretores nacionais eleitos e presidentes de outras regiões escoteiras; e de membros da Associação dos Escoteiros do Alecrim, que apresentaram aos Diretores toda a história do Escotismo Potiguar.

Dentre as principais deliberações do Encontro, a Diretoria definiu que a INDABA Técnica Regional terá sua data alterada, sendo remanejada para os dias 04 e 05 de junho de 2022. Dentre os motivos da alteração, a Diretoria justifica a necessidade de conversar ainda mais com os Distritos e Unidades Escoteiras locais, com a finalidade de ampliar a participação de todos os associados e associadas na construção deste novo triênio da gestão.

Próxima sexta-feira (01), será divulgado um comunicado sobre a alteração da INDABA, além de um documento orientador a todos os associados.

Dúvidas e informações através do e-mail: atendimento@escoteirosrn.org.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *